FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CLAUDEMIR STURION CONTINUA NO MARINGÁ EM 2015

Claudemir Sturion está no Maringá, deste de maio de 2013.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Maringá.
Na última sexta-feira (5), a diretoria do Maringá confirmou a renovação do contrato do técnico Claudemir Sturion, que está no tricolor maringaense há mais de um ano e meio.
Sturion chegou em maio de 2013, para ser o comandante do tricolor maringaense na Segundona do Paranaense. E garantiu a volta de uma equipe da cidade canção a elite do futebol paranaense, além do acesso garantiu o título e continuou com sua fama de Rei do Acesso. Em 2014, fez com que o Maringá passasse de um candidato ao rebaixamento, para a grande surpresa do campeonato, e sagrou-se vice-campeão. Garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2015, mas a campanha na competição nacional não foi boa, e a equipe foi eliminada na primeira fase.
Além do treinador, a diretoria confirmou a renovação de contrato dos outros integrantes da comissão técnica. O auxiliar técnico Claudinho, o preparador físico Francisco Burali, o fisioterapeuta Rodrigo do Carmo e o preparador de goleiro Anderson Rodrigues, mais conhecido como Carioca.
Jogadores emprestados
Max é o camisa 10 do Maringá, e continuará sendo em 2015.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Maringá.
Nesta quarta-feira (10), a diretoria do Maringá anunciou a saída de três jogadores por empréstimo até o final do ano. O meia Max e Serginho Paulista irão defender o Camboriú (SC), já o meia Eurico irá jogar no Inter de Lages (SC), as duas equipes disputam a Segundona do Catarinense.
Max e Serginho Paulista chegaram ao Maringá, no começo do ano. E participou da campanha do vice-campeonato paranaense, Max veio do Metropolitano (SC) e Serginho Paulista estava no Londrina. Eurico chegou ao tricolor maringaense, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia estava no Brusque (SC).
Após o empréstimo os atletas se reapresentam ao tricolor maringaense, aonde se preparam para a disputa do Campeonato Paranaense de 2015.

Matéria de: Douglas Santos
Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

Postar um comentário